Empresa Farmacêutica EMS de Hortolândia oferece vagas para programa de Trainee

seta-voltar-hortolandia

Farmacêutica EMS de Hortolândia oferece 30 vagas para seu programa de Trainee
Programa tem duração de 18 meses e envolve treinamentos técnicos e comportamentais

O Laboratório Farmacêutico EMS de Hortolândia, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. As inscrições ocorrem até 30 de janeiro de 2016 e são oferecidas 30 vagas. Interessados devem se inscrever no site Vagas para concorrer a uma das 30 vagas oferecidas.

As oportunidades são oferecidas para os universitários graduados há no máximo dois anos nos cursos de administração, farmácia, marketing, publicidade, comunicação, relações internacionais e engenharia.

O processo de seleção dos trainees envolve algumas etapas, como dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócio com gestores e entrevista final. Os escolhidos receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Além de participarem do programa de desenvolvimento e de formação em gerenciamento de projetos e terão acompanhamento de carreira com executivos.

O programa tem duração de 18 meses e envolve treinamentos técnicos e comportamentais, execução de projetos, contato direto com os executivos da empresa, favorecendo o desenvolvimento profissional e capacitando o jovem para atuar nas principais áreas de negócios do laboratório.

Clique aqui para fazer inscrição