Escolinhas esportivas de Engenheiro Coelho abrem inscrições

seta-voltar-engenheiro-coelho

Estão abertas as inscrições para as escolinhas esportivas, nas modalidades vôlei e basquete na cidade de Engenheiro Coelho. As aulas de vôlei acontecerão todas as segundas e quintas-feiras, das 10 às 11h30min. Já as aulas de basquete serão todas as terças e sextas-feiras, das 15 às 16h30min, ambas as atividades acontecerão no Ginásio Poliesportivo “Governador Mário Covas Junior”.

Os interessados em participar deverão ter no mínimo 12 anos, pois os treinos serão para as categorias Sub 15 e Sub 17. A idade mínima é necessária para a formação de equipes com o mesmo grau de coordenação e capacidade motora, necessário para as modalidades, pois as categorias formadas irão representar o município em competições.

Segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o departamento está realizando uma pesquisa junto aos adolescentes para saber qual o esporte eles tem mais interesse em participar. Neste mês, as consultas estão sendo feitas sobre o handebol.

Os interessados devem procurar o Ginásio de Esportes para se inscreverem, e dependendo da procura, a modalidade será inserida nas atividades. Todas as ações esportivas têm como objetivo detectar novos talentos, e com isso, competir em outras modalidades, principalmente nos Jogos Regionais 2016.