Etec de Nova Odessa está com inscrições abertas para Vestibulinho

seta-voltar-nova-odessa

Etec de Nova Odessa está com inscrições abertas para Vestibulinho
Nova Etec atenderá cerca de mil alunos e ampliará para 12 o número de cursos oferecidos

A Etec (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa abriu inscrições para o processo seletivo do Vestibulinho para o primeiro semestre 2016. Ao todo serão oferecidas 240 vagas, divididas em seis cursos.

Serão oferecidos os cursos técnicos de Administração, Modelagem do Vestuário, Segurança do Trabalho, Logística, Transações Imobiliárias e Informática. Para cada curso foram disponibilizadas 40 vagas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. As aulas são gratuitas e o exame está previsto para acontecer no dia 13 de dezembro.

O Governo do Estado autorizou a construção da uma sede própria da Etec no município que terá investimento de R$ 15,2 milhões, a nova sede atenderá cerca de mil alunos e ampliará para 12 o número de cursos oferecidos, em período integral.

Com 7,3 mil metros quadrados de área construída, a unidade contará com 16 laboratórios, dez salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca, arquivo permanente, anfiteatro para 110 pessoas e ginásio de aproximadamente 1,5 mil metros quadrados.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 772 2829 e (19) 3498-1709.