Magneti Marelli de Hortolândia abre vagas para curso profissionalizante

seta-voltar-hortolandia

Magneti Marelli de Hortolândia abre vagas para curso profissionalizanteA empresa de componentes para indústria automotiva, Magneti Marelli de Hortolândia, está com inscrições abertas para curso profissionalizante de Assistente de manutenção de máquinas automatizadas de produção. Serão oferecidas ao todo 20 vagas gratuitas, que serão preenchidas por processo seletivo. As inscrições estão abertas até sexta-feira (30).

Para participar do processo seletivo é preciso retirar a ficha de inscrição na portaria da unidade, preenchê-la e devolvê-la na própria recepção da empresa. Ao todo serão realizadas três etapas. A primeira é uma avaliação de conhecimentos gerais, matemática, português e redação, e será realizada no dia 22 de novembro, no Instituto Adventista de São Paulo (IASP).

Será exigido também para participar do processo seletivo, que o candidato tenha nascido entre janeiro e dezembro de 1999, ter renda de até R$ 724,00, por pessoa da família, estar cursando o ensino médio em 2016 no período noturno e não ser filho de empregado da Magneti Marelli.

Após o resultado, os candidatos aprovados na 1ª etapa passarão por uma entrevista e, se aprovados na 2ª etapa, recebem visitas domiciliares e participam de uma dinâmica em grupo. Em seguida, são definidos os candidatos que participarão do curso em 2016.

O programa
O programa é reconhecido pelo Ministério da Educação por meio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e inclui ensino de aulas de inglês, saúde, comunicação e educação física, pelo período de um ano. Os alunos recebem benefícios como refeição, cesta básica, transporte, bolsa auxílio de meio salário mínimo, assistência médica e odontológica, uniforme e material escolar.

Serviço
Curso profissionalizante – Magneti Marelli
Inscrições: até 30 de outubro
Local: portaria da empresa
Endereço: Av. da Emancipação, 801, Jardim Santa Rita de Cássia, Hortolândia