Prefeitura de Holambra inaugura “Deck do Amor”

seta-voltar-holambra

Prefeitura de Holambra inaugura "Deck do Amor"
Espaço dedicado aos moradores e turista ganhou jardim florido, bancos e som ambiente

A Prefeitura de Holambra conhecida como cidade das flores, inaugurou um novo espaço intitulado de “Deck do Amor” na Alameda Maurício de Nassau. O local com vista privilegiada para o Lago Vitória Régia, recebeu iluminação intimista, jardim florido, bancos e som ambiente, o deck já é uma atração para moradores e turistas que passem pela cidade.

A novidade é também um ponto de parada obrigatório para casais, que poderão se juntar a uma divertida e simbólica tradição espalhada por vários países, a de eternizar sua união por meio da afixação de cadeados do amor.

Durante a inauguração, que teve um concerto solo de piano, o prefeito do município Fernando Fiori de Godoy (PTB) e sua esposa Diva de Souza colocaram o primeiro cadeado no Deck do Amor.

Quem passa pela cidade diariamente acaba se acostumando e deixando de valorizar as nossas belezas. Holambra é um lugar privilegiado e espaços como esse precisam ser abraçados e cada vez mais apreciados e aproveitados pela população e pelos turistas”, disse Godoy.

Segundo a diretora de Turismo, Alessandra Caratti, Holambra é um município aconchegante, tranquilo e propício para a celebração de momentos especiais. “É esse sentimento que estamos buscando reforçar. Aqui é o lugar ideal para que as pessoas vivam tempos inesquecíveis. E por que não imortalizar esses momentos com atos simbólicos como a colocação de cadeados do amor?”, afirmou.