Prefeitura de Monte Mor convoca titulares do programa “Minha Casa, Minha Vida” para entrega de documentação

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Prefeitura de Monte Mor convoca titulares do programa “Minha Casa, Minha Vida” para entrega de documentação
Serão entregues 600 apartamentos com 30 torres com 20 apartamentos cada

A Prefeitura de Monte Mor está convocando 600 titulares do programa “Minha Casa, Minha Vida” para entrega de documentação no Paço Municipal que farão parte do dossiê que será encaminhado à Caixa Econômica Federal para dar prosseguimento ao processo de aquisição dos apartamentos.

Segundo a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, os titulares foram divididos em grupos para facilitar o atendimento e a entrega da documentação. O comparecimento é obrigatório no dia e horário agendados. Caso isso não aconteça, a pessoa terá dois dias úteis para apresentar justificativa ou será desclassificada e o suplente será convocado.

A entrega da documentação inicia na segunda-feira (19) com o primeiro grupo de convocados e segue até o dia 6 de novembro. O titular deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:
Carteira de identidade (RG) com data de emissão anterior a dez anos do responsável familiar e cônjuge (se for o caso);
CPF (Cadastro de Pessoa Física) do responsável familiar e cônjuge (se for o caso);
Comprovante de estado civil (se solteiro: apresentar certidão de nascimento);
Se casado: apresentar certidão de casamento;
Se divorciado/separado: apresentar certidão de casamento com as devidas averbações;
Se união estável: apresentar a devida declaração com o comprovante de estado civil – certidão de nascimento ou certidão de casamento devidamente averbada;
Se viúvo: apresentar certidão de casamento averbada com o óbito ou certidão de casamento juntamente com a certidão de óbito do cônjuge); atestado médico ou laudo médico que comprove a deficiência alegada (apenas no caso de pessoas com deficiência).

Prefeitura de Monte Mor convoca titulares do programa “Minha Casa, Minha Vida” para entrega de documentação
Famílias durante evento de lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida

Tanto o responsável familiar quanto o cônjuge devem assinar a declaração de beneficiário, que será preenchida no ato da entrega dos documentos. Portanto, é obrigatória a presença dos dois, não podendo enviar representante para entrega e assinatura da documentação.

A versão on-line com a publicação oficial já pode ser conferida.

Em caso de dúvidas, os titulares podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento e Obras pelo telefone (19) 3879 9004.

Maior obra habitacional
A construção dos 600 apartamentos para famílias de baixa renda está sendo executada entre os bairros Jardim do Engenho e Panorama, em uma área de 43.823 metros quadrados. O investimento total é de R$ 57,6 milhões, sendo R$ 12 milhões custeados pelo programa Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, e o restante pelo Governo Federal.

O empreendimento contará com 30 torres com 20 apartamentos cada, divididos em dois residenciais, denominados Flamboyant e Pitangueiras. Os condomínios contarão ainda com portaria, salão comunitário, área de lazer, quadra poliesportiva, vagas de garagem, gás encanado, uma escola de Ensino Fundamental e outras benfeitorias. A construção dos apartamentos deve ser finalizada no primeiro semestre de 2016.