Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste divulga lista de inscritos para sorteio de casas

seta-voltar-santa-barbara

Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste divulga lista de inscritos para sorteio de casasA Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, publicou na sexta-feira (23) a lista com os nomes das pessoas cadastradas a participar do sorteio das moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa 1, com renda familiar mensal de até R$ 1.600,00. Ao todo são 12.614 inscritos, incluindo idosos com 60 anos ou mais e pessoas com deficiência.

A consulta poderá ser feita até o dia 27 de outubro diretamente no site da Prefeitura, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), nas Administrações Regionais dos bairros Cidade Nova e Jardim Europa, e no Núcleo de Atendimento Social do Centro Social Urbano (CSU), na Vila Sartori.

Para aqueles que se enquadram na renda familiar mensal de até R$ 1.600,00 e não tenha sido incluído na lista, poderá apresentar recurso até o dia 29 de outubro. Para isso, basta se dirigir até o Centro Social Urbano (CSU), na Avenida de Cillo, 650 – Sala 10, das 8 às 16 horas, e preencher um formulário que será disponibilizado no local.

Todos os recursos serão analisados por uma comissão composta por representantes do Poder Público e da sociedade civil (OAB, ACISB e Conselho Municipal de Assistência Social). Os resultados serão divulgados no dia 4 de novembro.

Para outras informações e esclarecimento de dúvidas: (19) 3454-7945 e (19) 3455-2592, ou e-mail para: [email protected]

Clique aqui para consultar lista online

Locais para consulta da lista de inscritos:

Administração Regional da Cidade Nova: Rua do Algodão, 1431 – Cidade Nova
Administração Regional do Jardim Europa: Rua Portugal, 740 – Jardim Europa
CRAS I: Rua Eneide Brocatto de Barros, 185 – Vista Alegre;
CRAS II: Rua Jade, 50 – Jd. São Fernando
CRAS III: Rua João Pessoa, 411 – Cidade Nova
CRAS IV: Rua Jorge Juventino de Aguiar, 75 – Roberto Romano
CRAS V: Rua Argeu Egídio dos Santos, 100 – Planalto do Sol II
Núcleo de Atendimento Social do Centro Social Urbano: Avenida de Cillo, 650 – Vila Sartori.