Prefeitura divulga nota oficial sobre o Concurso público da Guarda Municipal de Paulínia

seta-voltar-paulinia

 

Em nota à imprensa , a prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Segurança Pública informa que devido o alto índice de procura pelo concurso da Guarda Municipal, a data para as inscrições foram prorrogadas no site da FGV,   até terça-feira, dia 3 de novembro de 2015, e o pagamento poderá ser efetuado até  quarta-feira, dia 4.

Mais informações pelo site :

fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradepaulinia

e-mail: [email protected]

Telefone: 0800 283 4628

 

Informações sobre o concurso

A Prefeitura de Paulínia, abriu inscrições para Concurso Público, para contratação de 50 Guardas Municipais, sendo 40 vagas para o sexo masculino e 10 para feminino. A carga horária será de 40 horas semanais com salário mensal de R$ 3.162,35. A inscrição era até dia 28 de outubro e foi prorrogada até dia 03 de novembro.

Podem se inscrever o candidato que tenha concluído o Ensino Médio (Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC) e possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Categoria “B”. O candidato tem que ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos e máxima de 30 (trinta) anos completos, até o prazo limite para o encerramento da inscrição. A taxa para inscrição será de R$ 80,00.

A seleção de inscritos será mediante a aplicação de Provas Objetivas, de Aptidão Física, e Avaliação Psicológica. A Prova Objetiva é composta por 70 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. A validade deste concurso é de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final da Prova de Aptidão Física, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

 

Clique aqui para fazer a inscrição

Clique aqui ver o edital completo