Ruas no entorno do Shopping Valinhos terão cobrança de ‘Zona Azul’ a partir de novembro

seta-voltar-valinhos

Ruas no entorno do Shopping Valinhos terão cobrança de ‘Zona Azul’ a partir de novembro
Ruas no entorno do Shopping de Valinhos que passarão a ter cobrança de Zona Azul

A partir do dia 3 de novembro, ruas próximas ao Shopping Valinhos passarão a ter cobrança de “Zona Azul”. De acordo com a Secretária de Transportes de Valinhos, a implantação do sistema rotativo de vagas foi necessário diante das vagas existentes estarem sendo utilizadas com frequência por motoristas que deixam seus veículos estacionados durante todo o dia e que pegam transporte fretado para trabalharem em outras cidades da região.

Ruas com cobrança de Zona Azul: Rua Eduardo Martini e Rua Luís Spiandorelli Neto (no trecho entre a Avenida Invernada e Rua Francisco Glicério).

Segundo o Departamento de Trânsito e Transportes Públicos, na Rua Luís Spiandorelli Neto serão regulamentadas em torno de 40 vagas, mais 2 destinadas a idosos, uma para deficiente, 8 para motos e 2 de carga e descarga. Já na Rua Eduardo Martini serão 18 vagas de veículos, 1 de carga e descarga e 25 para motos.

Na próxima semana serão demarcadas as vagas, implantadas placas e afixadas faixas para orientações dos motoristas, que costuma ter uma movimentação grande de veículos, e que sempre encontram dificuldades para estacionar diante da falta de rotatividade das vagas atualmente existentes.