Vagas de trabalho em Hortolândia

seta-voltar-hortolandia

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia tem 12 vagas para diferentes áreas de atuação. Os interessados devem comparecer ao órgão, localizado no 2º piso do Open Shopping, na Rua Joaquim Aparecido Bueno, nº 40, Jd. das Paineiras.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário levar carteira de trabalho, cartão do PIS e RG.

As vagas são para os cargos de enfermeiro, operador de caldeira, auxiliar de estoque, auxiliar de cozinha, meio oficial, porteiro, ajudante de cozinha, mecânico de auto em geral, chefe de cozinha, auxiliar de padeiro, supervisor de vendas de serviços e supervisor de vendas comercial.

O objetivo do PAT é possibilitar ao trabalhador uma colocação no mercado de trabalho. Para isso, também promove regularmente cursos de qualificação profissional.No PAT, os munícipes podem fazer a primeira via da Carteira de Trabalho, inscrever-se para cursos de qualificação profissional, além de ter acesso aos programas governamentais de trabalho e renda.

Para solicitar Seguro Desemprego, é necessário apresentar RG, CPF, Cartão PIS e as vias de requerimento do seguro preenchidas pela empresa, termo de rescisão e os três últimos holerites, além da Carteira de Trabalho. O prazo para solicitação é de sete a 120 dias, após a data de saída da empresa.

Vagas disponíveis:

Enfermeiro – 1 vaga
Operador de caldeira – 1 vaga
Auxiliar de estoque – 1 vaga
Auxiliar de cozinha – 1 vaga
Meio oficial – 1 vaga
Porteiro – 1 vaga
Ajudante de cozinha – 1 vaga
Mecânico de auto em geral – 1 vaga
Chefe de cozinha – 1 vaga
Auxiliar de padeiro – 1 vaga
Supervisor de vendas de serviços – 1 vaga
Supervisor de vendas comercial – 1 vaga

Site da Prefeitura de Hortolândia