Em Campinas – Escola pioneira de programação e robótica para crianças abre unidade modelo

escola-campinas-informatica-computacao-criancas-happy-codeA Happy Code, escola focada na fase atual em que crianças de seis a 17 anos se interessam, cada vez mais cedo, por games e aplicativos, abre sua unidade modelo, a segunda da marca, com capacidade para atender mais de 2 mil alunos em um ambiente criativo, inspirado nos modelos cools e descontraídos das startups, em Campinas, no sábado, dia 28 de novembro.

A Escola tem um modelo de negócio que entende o grande movimento mundial em prol do ensino de programação de computadores para crianças em fase escolar, não apenas com o objetivo de atender uma demanda por programadores, mas também pensando nos benefícios que o pensamento computacional traz para as crianças.

As matrículas já estão abertas e aqueles que a realizarem até o dia da inauguração poderão garantir um encontro com Pedro Rezende, YouTuber responsável pelo canal RezendeEvil, expoente neste movimento online com mais de 4 milhões de inscritos e mais de 1,6 bilhão de visualizações computadas, colocado entre os dez mais vistos do mundo. Ídolo desta nova geração, o garoto de 19 anos é inspiração para aqueles que querem se envolver com programação e games, tornando o hobby em profissão.

Contato: [email protected] // 19 3849-2904

Happy Code, o conceito em ensinar:
Dentro de um contexto extremamente tecnológico, as crianças de hoje, ou seja, a chamada geração Z vive em um mundo diferente das crianças de cinco, dez ou até 20 anos atrás. Na sociedade atual, todo mundo usa telefone celular ou computador, muitas vezes, ambos, e foi pensando neste público fanático e já totalmente inserido na tecnologia, que a Happy Code criou um sistema focado no ensino diferenciado e de ponta, com metodologia americana baseada na parceria com a Make Wonder – empresa criadora do robô Dash & Dot, que vem revolucionando a forma de ensinar programação de computadores para crianças no mundo; validando e traduzindo, desta maneira, todo o material pedagógico, disponibilizando-o no portal da escola.

Serviço – Inauguração Happy Code
Local: Avenida Doutor Jesuíno Marcondes Machado, 2400, Nova Campinas, Campinas – SP
Data: 28 de novembro de 2015, sábado
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 09:00 às 18:00
Horário da inauguração: 14:00 – 15:00 – 16:00 (Será dividida em 3 horários)
Presença VIP: YouTuber Pedro Rezende, canal RezeneEvil

Contato: [email protected] // 19 3849-2904
www.happycode.com.br