Handebol feminino de Americana conquista o 15º título da Liga estadual

seta-voltar-americana

Handebol feminino de Americana conquista o 15º título da Liga estadual
Time formado por: Lúcia, Lucimar, Grace, Tâmara, Muriel, Rhaissa, Agatha, Viviane, Isabela, Gabrielli, Maria, Carol e Cassandra

O handebol feminino de Americana conquistou o 15º título da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, com isso tornando-se a equipe com o maior número de conquistas dentro da competição. O tricampeonato consecutivo veio após vitória pelo placar de 30 a 19, contra o Campinas, na tarde de domingo (15-nov), no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

A partida começou equilibrada, com o ataque das duas equipes funcionando muito bem. Que teve apoio da torcida campineira. Após a partida, o time adulto de Americana pode comemorar mais um campeonato, que pelo segundo ano seguido derrotou Campinas na final.

O treinador enalteceu e agradeceu as meninas pela conquista “As atletas que compôs e compõem essa família, são dignas de todos os objetivos e resultados almejados e conseguidos. Parabéns a todo esse grupo maravilhoso e sempre vitorioso“, parabenizou Didi.

A campanha do time de Americana teve um aproveitamento de 100% nas nove partidas disputadas. Entre todos os participantes, Americana teve o melhor ataque e a melhor defesa, marcando 305 vezes e sofrendo 158 gols.

Lúcia, Lucimar, Grace, Tâmara, Muriel, Rhaissa, Agatha, Viviane, Isabela, Gabrielli, Maria, Carol e Cassandra. Foram as jogadoras que estiveram em quadra durante toda a temporada e conquistaram o título da Liga Estadual 2015.