Paulínia recebe unidade do Sebrae Móvel

seta-voltar-paulinia
Durante cinco dias empresários e empreendedores de Paulínia terão atendimento gratuito na unidade móvel do Sebrae-SP. O veículo estará no município entre 9 e 13 de novembro (segunda a sexta-feira) , na Praça da Amizade, diariamente das 10h às 16h.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório itinerante para atendimento nos 22 municípios da área de abrangência do Escritório Regional do Sebrae-SP Campinas.

A iniciativa do Escritório Regional do Sebrae-SP Campinas visa facilitar o acesso aos serviços e ferramentas para a melhoria dos pequenos negócios. O atendimento é feito por agentes do Sebrae-SP, com dicas e orientação para pessoas interessadas em abrir o próprio negócio, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio e microempreendedores individuais.

A unidade está equipada com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar condicionado,e farto material sobre os serviços oferecidos para levar informações sobre gestão em áreas como finanças e marketing para empresários e futuros empreendedores.

Informações: Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas  (19) 3284-2245

Serviço
Sebrae Móvel – Paulínia
Data: 9 a 13 de novembro (segunda à sexta-feira)
Horário: das 10h às 16h
Local: Avenida José Paulino Nogueira, 1443 (Praça da Amizade)

Assista ao vídeo e conheça melhor as Unidades Móveis: