Piloto de jet sky atinge barco com família de Valinhos em Nazaré Paulista

seta-voltar-valinhos

Família de Valinhos, é atingida por jet sky em represa de Nazaré Paulista
Barco em que a família estava quando foi atingida pelo jet sky

Um acidente aquático na represa de Nazaré Paulista envolvendo um jet sky, deixou uma menina de 8 anos com ferimentos na cabeça. A criança foi encaminhada para o Hospital de Atibaia com traumatismo craniano. O piloto do jet abandonou a moto e fugiu sem prestar socorro.

O caso ocorreu na tarde de sábado (31) enquanto a família passeava de barco na represa quando perceberam que um homem seguia na direção deles com o jet sky. O condutor estava pilotando em zigue-zague como se estivesse sem controle.

Na hora da colisão o homem disse que desmaiou e quando recuperou a consciência percebeu que a sua filha estava sangrando muito na cabeça. O Samu foi chamado para prestar socorro e levou a criança de oito anos para o Hospital de Atibaia. A menina ficou internada na UTI e passa bem.

A polícia ainda não conseguiu localizar o autor do acidente e, de acordo com relatos de testemunhas, ele não tem autorização para pilotar a moto. A empresa que administra as embarcações na represa terá que responder porque liberou o passeio de jet sky para uma pessoa sem habilitação.