Prefeitura de Valinhos inicia contratação de 75 professores

seta-voltar-valinhos

Prefeitura de Valinhos inicia contratação de 75 professores
Professores contratados terão salário mensal de R$ 3.374,70

A Prefeitura de Valinhos realizará processo seletivo simplificado para a contratação de 75 professores substitutos ou auxiliares de classe na educação infantil e no ensino fundamental. Os candidatos selecionados serão convocados de acordo com a necessidade da rede municipal.

Serão abertas vagas para professores de educação básica de Ciências, Arte, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e para educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental com licenciatura em Pedagogia.

O contrato de trabalho será regido Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por até o mesmo período. O professor cumprirá jornada de trabalho de 30 horas semanais, já inclusas as horas atividade nas escolas municipais. O salário mensal será de R$ 3.374,70.

Os interessados deverão fazer inscrição entre os dias 4 e 5 de novembro, das 9h às 14h, no Polo UFSCar-Valinhos na Rua Marino Costa Terra, 2311, bairro Santa Escolástica, com os documentos exigidos no edital 01/2015, publicado na Imprensa Oficial nº 1475 de sexta-feira, 16/10.

O resultado do processo seletivo, cujos critérios são pontuação por títulos e tempo de serviço, será publicado no dia 13 de novembro na Imprensa Oficial.