Sebrae-Móvel atende em Hortolândia

seta-voltar-hortolandia

hortolandia-noticias-sebrae-movel-rmc-campinasEmpreendedores e pessoas interessadas em montar negócios em Hortolândia terão mais uma oportunidade de receber orientações gratuitas de profissionais especializados do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O posto itinerante do Sebrae-Móvel estará, nesta quinta e sexta-feira (03 e 04- nov), no cruzamento das ruas Luís Camilo de Camargo e José Camilo de Camargo, com dicas de como abrir o próprio negócio e conquistar sucesso. A ação conta com parceria da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo.

A estrutura do veículo adaptado conta com mesas de atendimento, computador, internet sem fio e ar-condicionado. No local, há também materiais de orientação sobre os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP, que servem de apoio a empresários e empreendedores. Neste ano de 2015, o Sebrae-Móvel já esteve em Hortolândia, realizando mais de 100 atendimentos na Região Central, Jardim Rosolen e Jardim Amanda. Esta será a quarta vez que o Sebrae Móvel vai à cidade.

Para o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua, o atendimento é uma excelente oportunidade para quem está em busca de assessoria e informações sobre empreendedorismo.