Aeroporto de Viracopos em Campinas passa a contar com voos para Portugal

Aeroporto de Viracopos passa a contar com três voos semanais para Portugal
Voos operados pela Azul terão frequência semanal com três saídas do Aeroporto de Viracopos

A Azul Linhas Aéreas informou que partir do dia 4 de maio realiza seu primeiro voo regular para a Europa saindo de Campinas com destino Portugal, a nova rota terá três frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional de Viracopos.

O desembarque da companhia na Europa faz parte de um planejamento estratégico e de malha (a empresa será a única aérea de bandeira brasileira a ter voos sem escalas para Portugal), além de conectar cerca de 100 destinos brasileiros a toda a Europa.

O último serviço sem escalas de uma companhia nacional para o país europeu foi operado há cerca dez anos. A operação será com jatos A330 com novos interiores.

Free shop
Viracopos inaugurou ontem um novo free shop para passageiros de voos internacionais. Localizado no Píer A do novo terminal de passageiros, o espaço é operado pela Dufry e tem 1300 m².

Além dos produtos internacionais, o free shop inova ao apresentar o conceito walk-through, no qual os clientes passam dentro da loja, pelas prateleiras e estandes, para chegarem até o portão de embarque.