Popularização do Teatro 2016 em Campinas- 39 espetáculos com valores reduzidos

Popularização do teatro 2016 terá 39 espetáculos em Campinas
Todas as sessões acontecem no Teatro Castro Mendes entre os dias 07 de janeiro e 05 de fevereiro

A 31ª edição da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas de 2016 terá 39 espetáculos adultos e infantis. O mais tradicional evento de teatro da cidade vai acontecer entre os dias 07 de janeiro e 05 de fevereiro no Teatro Castro Mendes.

Organizada pela APTC (Associação dos Profissionais de Teatro de Campinas), a programação terá entretenimento para todos os públicos. De personagens conhecidas como Nany People, gente que está começando, como o premiado comediante Nilton Rodrigues.

Popularização do teatro 2016 terá 39 espetáculos em Campinas
Peça Casal Pinel em Quarto de Motel

A Mostra trará, ainda, espetáculos inéditos e remontagens como os grandes sucessos de bilheteria “Casal Pinel em Quarto de Motel” e “Humor Finado, uma Comédia do Outro Mundo”, da Cia Sotac. Para as crianças, estão na programação a nova versão do musical “Frozen”, do espetáculo “Minions” e de “Cachinhos Dourados”, entre outros espetáculos.

Também há uma programação paralela no teatro Carlito Maia, no Bosque dos Jequitibás, com apresentação da peça “Os Três Porquinhos”, com a Cia. Sotac. A mostra ainda terá atividade extra para os artistas, com palestra sobre legislação e oficina profissionalizante. Os ingressos custam R$ 15,00 (peças adultas) e R$ 12,00 (peças infantis).

As bilheterias ficarão abertas a partir do dia 6 de janeiro sempre de terça à domingo, das 16h às 21h, quando venderão ingressos antecipados para os espetáculos adultos. Para os espetáculos infantis não haverá venda antecipada e as bilheterias abrirão sempre uma hora antes dos espetáculos.

Teatro Castro Mendes
Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial
Telefone:(19) 3272-9359