Aniversário de Paulínia 2016 – Prefeitura realiza programação especial; haverá também exposição de carros antigos

seta-voltar-paulinia

paulinia-aniversario-cidade-2016

 

A cidade de Paulínia comemora 52 anos no dia 28 de fevereiro e a Secretaria de Turismo de Paulínia prepara uma programação especial. As festividades começam domingo dia 28, às 9h30 com a reinauguração da creche “Rosa Vanssalo Secomandi”, localizada no Bairro Vila Bressani.

No período da tarde, a partir das 14h30, as festividades continuam no Ginásio Municipal “Agostinho Fávaro – Lara” no bairro João Aranha.

O prefeito José Pavan Junior, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Lucila Rodrigues Alves Pavan, os vereadores e secretários municipais recebem a população para cantar parabéns e cortar o tradicional bolo de aniversário.

aniversario-paulinia-2016Paulínia comemora 52 anos, e quem ganha o presente é a população, nos últimos dias reinauguramos 3 escolas e tem mais três para ser entregues nos próximos. Estamos empenhados para fazer de Paulínia, um cidade de referência em Saúde e Educação. Em um ano, já conseguimos dar um grande passo, e com muito trabalho alcançaremos nosso objetivo. Parabéns Paulínia!”, frisa José Pavan Junior.

As bandas Gospel Sonar e Bacc que fizeram sucesso no I Festival Gospel de Paulínia em 2015 serão as atrações musicais. Entre as apresentações, o grupo de Hip Hop da Igreja Batista se apresenta para o público.

Além do tradicional bolo, o evento contará com brinquedos infláveis, pipocas, algodão doce, refrigerantes e recreação.

 

encontro-carros-antigos-paulinia-2016Exposição de carros antigos

Em homenagem ao aniversário de Paulínia, a V8& Cia. e a Secretaria de Indústria e Comércio promovem neste domingo, dia 28, no Paulínia Shopping, das 8 às 15 horas, a exposição de Carros antigos, que vai homenagear os fãs do Dodge – Chrysler.

Para o público a entrada é franca e o estacionamento é gratuito. O local contará com Praça de Alimentação e sanitários disponíveis aos visitantes. Os organizadores esperam um público de até 2 mil pessoas.

Para os expositores, é solicitado a contribuição de 1 (um) quilo de alimentos não perecível, que serão doados a instituições de caridade de Paulínia e região. Haverá também venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.

Regras
O V8&Cia. exige algumas regras para expor carros antigos, como: veículos acima de 35 anos de fabricação e em ótimo estado de conservação e limpeza.

Importante: Veículos, sujos, amassados, mau cuidados, ou qualquer item em desacordo com as normas do clube, serão barrados pela organização. Antes de se dirigir ao encontro, verificar se o veículo se enquadra nas regras do V8&Cia.