Ciclista é atropelado por mulher embriagada em Santo Antônio de Posse

seta-voltar-santo-antonio

Ciclista é atropelado por mulher embriagada em Santo Antônio de PosseUma mulher de 29 foi presa na noite de terça-feira (9-fev) acusada de atropelar um ciclista no bairro São Judas, em Santo Antônio de Posse. O ciclista de 29 anos, sofreu escoriações múltiplas e foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal.
O acidente ocorreu na Rua Cynira Marques Cesar, sentido Itapira, por volta das 20h30. De acordo com a polícia, o homem pedalava no acostamento da pista quando foi atingido pelo veículo. A mulher alegou que não viu o ciclista porque era noite e a via estava escura.

Segundo a PM, o teste de bafômetro apontou 0,91mg/l (miligrama de álcool por litro de ar) expelido, a mulher admitiu ter ingerido cerveja e vodca durante o dia, antes de dirigir. O resultado do bafômetro foi três vezes maior ao mínimo permitido por lei, que é 0,3mg/l.

A motorista foi levada para a delegacia onde o caso foi registrado. Não foi estipulado fiança para o caso, pois o acidente deixou a vítima ferida. A delegada do plantão aguarda a manifestação da Justiça para encaminhar a suspeita à Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu.