Emprega Paulínia: Parceria entre Prefeitura e empresas garante emprego para moradores da cidade

seta-voltar-paulinia

emprega-paulinia-vagas-trabalho

O Programa Emprega Paulínia, criado pela Lei nº 3.244, de 16 de novembro de 2011, presta serviço de intermediação entre empresas e profissionais que procuram emprego e é coordenado pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Os moradores do Município se cadastram no Programa Emprega Paulínia, inserindo informações complementares relativas à formação escolar e profissional, ao conhecimento de idioma estrangeiro, à experiência profissional, às atividades que se dispõem a trabalhar, bem como outras informações adicionais que sejam necessárias à efetivação.

Além das oportunidades de emprego, o Emprega Paulínia também oferece cursos gratuitos de capacitação profissional.

SERVIÇO
O atendimento ao Programa Emprega Paulínia acontece das 8 às 17 horas, na Secretaria de Indústria e Comércio, na Prefeitura de Paulínia, à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Parque Brasil 500.

Informações pessoalmente na própria Secretaria, pelo telefone (19) 3874-5669 ou pelo e-mail [email protected]    Diariamente são disponibilizadas 70 senhas de atendimento.

>> Os interessados devem comparecer ao atendimento do Emprega Paulínia e levar os documentos originais:

• RG   • CPF   • Título de eleitor   • Carteira de trabalho   • Comprovante de endereço

E uma cópia do currículo com foto, que ficará com a equipe do Emprega Paulínia.

Números de 2015 e 2016
O prefeito José Pavan Junior (PSB) comemorou os números de empregos criados pelo Programa Emprega Paulínia da Prefeitura Municipal. Durante o período de maio de 2015 a janeiro de 2016 foram gerados 1.939 postos de trabalho, sendo que deste total 63 vagas foram para PcD (Pessoa com Deficiência)
Contrapartida
A Prefeitura disponibiliza espaço para entrevistas, seleção dos candidatos e treinamento, sem qualquer custo à empresa contratante. Na contrapartida, a empresa se compromete a contratar 50% de moradores do Município cadastrados no Programa Emprega Paulínia.