Empresa de logística VLI abre inscrições para Jovem Aprendiz em Paulínia com vagas para ensino técnico ou médio completo

vli-empresa-logistica

A VLI, empresa que controla a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa Jovem Aprendiz em Paulínia, no interior de São Paulo. Ao todo, são 23 vagas destinadas a jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e para pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro. Os currículos devem ser enviados para [email protected] , com “Jovem Aprendiz – Paulínia” como assunto do e-mail. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino técnico ou ensino médio completo.
O programa tem duração de até dois anos e é divido em duas fases. Na primeira etapa, os jovens recebem o treinamento teórico no curso oferecido pelo SENAI voltado a operação ferroviária. Já durante o segundo período, eles iniciam a formação prática em uma das áreas da VLI. Além da bolsa auxílio, os profissionais terão benefícios como vale transporte, vale alimentação, assistência médica e seguro de vida.
Um dos principais objetivos da VLI é ter os melhores profissionais trabalhando e crescendo com a empresa. Para isso, a companhia investe em diversos programas de formação profissional e inclusão.

vli-empresa-logistica-ferroviariaSobre a VLI –  A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

 

SERVIÇO

 Inscrições para o programa Jovem Aprendiz da VLI
Data:  Até 26 de fevereiro

Local: Paulínia (SP)

Inscrições: [email protected] (assunto: “Jovem Aprendiz – Paulínia”)