Equipe de Bicicross Paulínia Racing recebe nova empresa patrocinadora:Braskem

seta-voltar-paulinia

paulinia-bicicross-apoio-braskem

Foi realizado em 24 de fevereiro o lançamento da parceria entre o Clube Paulínia Racing Bicicross e a Braskem, empresa que será patrocinadora do projeto “Escola de Bicicross”, via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo.

Com o apoio da multinacional 100 jovens serão atendidos, dos quais 20 alunos são Pessoas com Deficiência (PCD’s), ampliando o trabalho da instituição. O anúncio na pista de bicicross do Poliesportivo “Etori di Blasio”, no Monte Alegre, contou com a participação do prefeito José Pavan Junior (PSB), da relações institucionais da Braskem, Thaís Minelli Rodrigues, do secretário de Esportes e Recreação (SER), Salvador Montoro e representando a instituição estiveram a Ana Maria Zorzetto e Eloisa Silva, tesoureira e assistente social, respectivamente.

Pavan Junior foi o primeiro prefeito a apoiar o bicicross em 1989 e agora se mostrou mais uma vez honrado em poder contribuir novamente com o esporte e parabenizou a empresa pelo inciativa em apoiar e acreditar na continuidade do projeto, que deixou de ser financiado pela Petrobras.

Thaís Minelli Rodrigues, representante da Braskem afirmou que “Para a Braskem é um prazer anunciar essa parceria. Já temos outro projeto em Paulínia e agora apoiamos um programa criado e desenvolvido na cidade com muitas vitórias e histórias na bagagem”, segundo ela a empresa acredita no esporte como uma maneira de formar cidadãos.
Ana Maria, uma das sócias-fundadoras, ressaltou o trabalho da entidade que desenvolve atividades extras, para contribuir com a formação social dos alunos e deu boas-vindas a nova parceria Braskem.

 

Também estiveram presentes os  vereadores Zé Coco (PTB) e Ângela Duarte (PRTB), o secretário de Segurança Pública, Fábio Feldman, e a secretária de Promoção Social, Mara Ferrari, e outros membros da direção do Paulínia Racing Bicicross.

Novos uniformes
Também pela manhã os novos uniformes foram entregues aos alunos e pilotos. Outra novidade é a pista que ganhou nova sinalização, além de passar por manutenção.

Campeonato Paulista
No domingo, 6 de março, os pilotos do Paulínia Racing Bicicross irão disputar a primeira etapa do Campeonato Paulista de BMX. Será o primeiro desafio do time em 2016.

A Clip Academia assim como nos demais anos, seguirá como parceira do Paulínia Racing Bicicross. Ainda por meio da Lei de Incentivo ao Esporte outras empresas interessadas podem contribuir com o projeto, via Imposto de Renda. Mais informações pelo e-mail: bw@bweventos.com.br