Mãe e filho de 10 anos são mantidos reféns em casa durante assalto em Paulínia

seta-voltar-paulinia

assalto-casa-paulinia
Entre os objetos apreendidos com os criminosos estava uma espingarda .44

Uma tentativa de roubo a uma casa em Paulínia na tarde de quinta-feira (25-fev) terminou com uma criança de 10 anos refém de três criminosos. Segundo a Policia Militar a mãe da criança teria sido abordada no momento em que ele buscava a criança na escola.

Os criminosos renderam mãe e filho no carro e seguiram no banco de trás do veículo até a casa da vitima que fica no bairro São José. Uma vizinha percebeu a movimentação na casa e chamou o marido, que é da PM. Um dos criminosos estava armado com uma espingarda calibre .44.

Ao chegar na residência os policiais militares encontraram o menino, de 10 anos, com as mãos amarradas, enquanto os criminosos tentavam fugir pelo muro dos fundos. Eles foram abordados e encaminhados para a delegacia. A PM informou que os três são moradores de Campinas (SP) e foram autuados em flagrante por roubo.

A policia informou que a mãe e a criança não tiveram ferimentos e não houve troca de tiros. O carro dos criminosos foi localizado abandonado em outro ponto da cidade. Os assaltantes aguardam decisão do delegado para serem transferidos para presidio em Campinas.