Mais de 6mil vagas para dança, música e escolinhas de esportes em Paulínia

seta-voltar-paulinia

As Secretarias de Esportes e Cultura de Paulínia disponibilizam para 2016, aproximadamente 6 mil vagas para crianças, adolescentes e jovens da cidade.

As aulas oferecidas para dança, música e 14 modalidades esportivas iniciarão a partir de 15 de fevereiro para escolas esportivas e dia 7 de março para dança e música.

Escolinhas de Esportes
As inscrições  podem ser realizadas no salão da Secretaria, à Rua 31 de Março, nº 333, bairro Santa Cecília (em frente ao Íbis Hotel).
Para o aluno ser matriculado, deverá ser respeitada a idade de cada modalidade (quadro abaixo), um foto 3×4, uma cópia do RG ou da Certidão de Nascimento, uma cópia do comprovante de endereço, um declaração escolar e atestado médico.

As aulas acontecerão no Poliesportivo dos Trabalhadores “Éttori di Blásio”, Ginásio de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, João Aranha, Ginásio de Esportes “Vicente Amatte”, Centro, Ginásio de Esportes “Italia Botasso Calegari”, Jardim dos Calegaris e da Praça de Esportes “João Motta”, Jardim Itapoan.

Já as aulas de dança da professora e coreógrafa Malba Virgínia Aragão seguem o mesmo calendário das escolinhas de esportivas.

Mais informações pelo telefone (19) 3884-3804 com Lunara

Dança e Música
As rematrículas para os alunos que finalizaram 2015 de dança (ballet e jazz) e música (violão e percussão) acontecerão na Secretaria de Cultura, no Paço Municipal, de 15 a 19 de fevereiro   das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os interessados para dança deverão ter de 7 a 16 anos e a música a partir de 11 anos e possuir violão.

Já as matrículas acontecerão de 22 a 26 de fevereiro, no mesmo local e horário. No ato da matrícula os interessados deverão esta munidos de uma 1 foto 3×4, Documento de identificação e comprovante de Endereço.

Mais informações pelo telefone (19) 3874-5700

escola-esportes-paulinia