Prefeita de Sumaré Cristina Carrara anuncia novo Secretário de Comunicação, Tadeu Marcos

seta-voltar-sumare

 

Em Sumaré, a prefeita Cristina Carrara (PSDB) anunciou o novo Secretário de Comunicação do município, o ex-vereador de Campinas Tadeu Marcos Ferreira.

sumare-tadeu-marcos-secretario-de-comunicacaoTadeu Marcos de 56 anos é jornalista, radialista e já foi vereador em Campinas por seis mandatos, entre 1988 e 2012. Ele atua há quase 40 anos na área de comunicação, com passagens pelas redes Bandeirantes, Globo, Brasil, Central, Difusoras Aliadas e Educativa de Campinas. O irmão do Prefeito de Campinas Jonas Donizette, agradeceu a oportunidade de fazer parte da equipe e que deseja somar experiência e colaborar para realizar sempre os melhores projetos para a população.

O prefeito Jonas Donizette (PSB), irmão de Tadeu Marcos Ferreira, assinou a portaria que libera Tadeu, que é servidor efetivo da Prefeitura de Campinas, para prestar serviços na cidade vizinha.

A Prefeita Cristina afirmou que o motivo da nomeação é “dar continuidade e aperfeiçoar a política de Comunicação Social da Prefeitura de Sumaré em todas as áreas”. Acrescentou que o escolheu por reunir “o lado técnico, com sua grande experiência na área, com o lado político e humano, em função de sua longa atuação como homem público”. Cristina também agradeceu o papel desempenhado ao longo dos últimos meses por Valmir Ferreira da Silva que ocupava a pasta interinamente.

A apresentação de Tadeu Marcos ao restante do primeiro escalão do governo tucano de Sumaré aconteceu em 17 de fevereiro, no gabinete de Cristina Carrara.