Sebrae e Prefeitura de Paulínia renovam convênio para beneficiar micro e pequenas empresas

seta-voltar-paulinia

 

sebrae-paulinia

A Prefeitura de Paulínia e o Sebrae renovaram o termo de compromisso para beneficiar as micro e pequenas empresas do Município. O encontro reafirmou a permanência do PAE – Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia.

O secretário de Indústria e Comércio de Paulínia, Hércules Duarte comentou sobre a importância do convênio, um ganho para os pequenos e grandes empresários. Para a coordenadora Regional do SEBRAE, Marcela Barbosa da Silva, “a Prefeitura estava em vias de perder o Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor, mas a nova administração contornou a situação e hoje estamos aqui para firmar a permanência do Posto na cidade. O contrato será assinado em breve pelo prefeito José Pavan Junior e o nosso superintendente”.

Da esq./dir.: Participaram da reunião a gerente Regional do CIESP - Campinas, Paula Carvalho, o agente do Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia, Paulo Adami, o secretário de Indústria e Comércio de Paulínia, Hércules Duarte, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Paulínia - ACIP, Nilson Valim, a coordenadora Regional do SEBRAE, Marcela Barbosa da Silva e o agente do Posto SEBRAE, Marcos André Breda.
Da esq./dir.: Gerente Regional do CIESP – Campinas, Paula Carvalho, o agente do Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia, Paulo Adami, o secretário de Indústria e Comércio de Paulínia, Hércules Duarte, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Paulínia – ACIP, Nilson Valim, a coordenadora Regional do SEBRAE, Marcela Barbosa da Silva e o agente do Posto SEBRAE, Marcos André Breda.

Também estiveram presentes na reunião a gerente Regional do CIESP – Campinas, Paula Carvalho, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Paulínia – ACIP, Nilson Valim, e os agentes do Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia, Paulo Adami e Marcos André Breda.

Metas de 2016 e resultados de 2015
Para este ano, a coordenação do Sebrae Campinas já traçou como meta o atendimento a 280 novos CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas, entre outras atribuições. O encontro aconteceu na Secretaria de Indústria e comércio ( em 02-fev) o primeiro de 2016, e serviu para definir para setembro, o Encontro de Negócios, juntamente com o CIESP Campinas.

Durante a reunião, a coordenadora do Sebrae apresentou os resultados de 2015. Entre abril a dezembro de 2015, o PAE – Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia realizou 482 atendimentos, sendo 322 atendimentos para empresários e 160 para pessoas físicas. As solicitações mais procuradas foram MEI – Microempreendedor Individual, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

SERVIÇO
PAE – Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Paulínia
Endereço: Av. Pres. Getúlio Vargas, nº 527 – Nova Paulínia
Fone: (19) 3874-9976
E-mail: [email protected]