Superliga de Vôlei: com o apoio do energético Power Bull, Renata Valinhos enfrenta o SESI-SP em casa

 

seta-voltar-valinhos

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, a equipe de vôlei feminino, Renata Valinhos/Country Club tem um novo desafio. Com o apoio do energético Power Bull, da Ultrapan, as atletas entram em quadra contra o SESI-SP.

A partida será válida pela 8ª rodada da Superliga A e acontece às 19h30, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.

Os ingressos são limitados e devem ser trocados por um litro de leite. Os associados do Clube podem retirar o convite na coordenação.

Equipe de Vôlei Renata Valinhos/Country Club / Foto :AR2
Equipe de Vôlei Renata Valinhos/Country Club / Foto :AR2

Calendário de jogos

Na terça-feira, 16, as meninas de Valinhos enfrentam o São Cristóvão Saúde/São Caetano, também às 19h30. Esse jogo será válido pela 9ª rodada. A 10ª rodada será contra o Vôlei Nestlé, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. A partida acontece no sábado, 20, às 14h45 com transmissão ao vivo pela Rede TV.

O último jogo do returno já está marcado. Será na sexta-feira, 04 de março, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva em Valinhos, às 19h30, contra o Brasília Vôlei.

Último resultado

O último jogo da equipe Renata Valinhos aconteceu na sexta-feira, 06, contra o Rio Sul/Equibrasil que venceu por 3 sets a 0. Válido pela 7ª rodada, o jogo foi finalizado nas parciais de 25×14 e 25×21 nos últimos dois sets.