Apresentação circense abre temporada de espetáculos em Itatiba

seta-voltar-itatiba

A Secretaria de Cultura e Turismo de Itatiba, abre neste final de semana a programação de espetáculos de 2016 no Teatro Ralino Zambotto com a apresentação circense ‘As Aventuras Atrapalhadas de Gibiló e Gibileu’. Os convites já estão disponíveis para retirada no Museu Municipal ‘Padre Lima’ e deverão ser trocados por 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) que repassará às entidades de Itatiba.

Sinopse
Abandonado por seus companheiros de picadeiro, Gibiló, ‘O Rei do Poropopó’, procura um novo parceiro para retornar aos tempos de sucesso do Circo Pirilampo, do qual foi dono e estrela principal. Assim encontra Gibileu, palhaço fanfarrão que, para ganhar o emprego no circo, deverá passar por vários testes. Esta atrapalhada e divertida audição fará o público de todas as idades rir e se emocionar, relembrando, revivendo ou conhecendo pela primeira vez, velhas e marcantes esquetes da arte circense brasileira.

Interpretado por Gilberto Caetano e Marcelo Castro, palhaços com mais de 30 anos de palco e picadeiro, o espetáculo recupera números clássicos do circo brasileiro em esquetes memoráveis e faz homenagem aos grandes mestres do picadeiro, como Piolin, Carequinha, Picolino e muitos outros.

 

Serviço:
As Aventuras Atrapalhadas de Gibiló e Gibileu
Local: Teatro Ralino Zambotto
Data: 13 de março (domingo)
Horário: 16:00hs.
Classificação: Livre
Entrada: Grátis