Banda paulistana Mustache e os Apaches se apresenta em Jaguariúna

seta-voltar-jaguariuna

Banda paulistana Mustache e os Apaches se apresenta em Jaguariúna
Artistas apresentam músicas do seu segundo álbum Time is Monkey

A Secretaria de Estado de Cultura, por meio do Circuito Cultural Paulista e a Prefeitura de Jaguariúna apresentam o espetáculo Mustaches & os Apaches. A banda paulista Mustache e os Apaches se apresenta no próximo dia 19 de março no Teatro Municipal Dona Zenaide. Com apenas quatro anos de existência, os artistas se preparam para apresentar músicas do seu segundo álbum Time is Monkey. O show faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista e tem entrada gratuita.

Mustache & os Apaches
A banda Mustache & Os Apaches nasceu da simbiose criativa de cinco excêntricos músicos que também atuam em vários campos da arte, como o circo, artes plásticas, cinema e literatura. Inspirados inicialmente pelas Jug Bands norte americanas e pelos espetáculos do Circo Vaudeville, iniciaram seu projeto apresentando-se nas ruas de São Paulo e logo destacaram-se por serem capazes de transformar qualquer lugar da cidade em um espaço para shows, sempre juntando pessoas de uma maneira alegre e espontânea.

A banda é formada por: Pedro Pastoriz (Voz, Violão e Banjo), Tomás Oliveira (Contrabaixo e voz), Axel Flag (Voz e percussão), Jack Rubens (Bandolim) e Lumineiro, que toca o original Washboard, uma antiga tábua de lavar roupa.

Serviço:
Mustache & os Apaches
Local: Teatro Municipal Dona Zenaide
Data: 19 de março (sábado)
Horário: 20:00hs

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência. Outras informações pelo fone (19) 3867-2404.

 

Mustache e os Apaches – Chuva Ácida