Concurso Público para professor em Indaiatuba é aberto pela Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura

seta-voltar-indaiatuba

Fiec-IndaiatubaA Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) está com inscrições abertas para o concurso público para onze vagas de Professor de Nível Técnico I, nas áreas de Administração, Alimentação, Construção Civil, Eletroeletrônica/Elétrica, Enfermagem, Farmácia, Informática, Inglês, Mecânica Industrial, Meio Ambiente e Química. Os salários podem chegar até R$4.000,00.

Os interessados poderão fazer as inscrições até o dia 31 de março, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 e aos sábados das 08h30 às 12hs, no Departamento de Pessoal da FIEC, na Av. Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3.405 – Jardim Regina.

Para inscrever-se o candidato ou seu procurador, deverá apresentar cópia do documento de identidade original (Carteira de Identidade ou Carteira Profissional). O candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição, recebendo no ato o comprovante com a indicação de seu número de inscrição e o boleto bancário no valor de R$190,00 referente a taxa de inscrição, que deverá ser quitado na rede bancária até o dia 31 de março.

O Concurso Público será composto por Prova Escrita, Prova Prática e Títulos. A duração da Prova Escrita será de até 04 horas e tem caráter eliminatório e classificatório. A prova terá 20 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e atualidades; e mais 20 questões de conhecimentos específicos para cada área; totalizando 220 questões dirigidas;

Por tratar-se de um processo seletivo complexo, destinado ao preenchimento de vagas tem tempo estimado em 60 dias até o resultado final. A divulgação de todas as fases do concurso será feita através do quadro de editais da FIEC e do jornal Imprensa Oficial do Município de Indaiatuba.