Festival Grito Rock passa por Holambra

seta-voltar-holambra

A Praça dos Pioneiros foi palco no último domingo (6-mar) da primeira edição do festival de música independente “Grito Rock”. O evento reuniu cinco bandas vindas de cidades da região de Campinas e de Praia Grande, no litoral sul de São PauloA Praça dos Pioneiros em Holambra foi palco no último domingo (6-mar) da primeira edição do festival de música independente “Grito Rock”. O evento reuniu cinco bandas vindas de cidades da região de Campinas e de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Mesmo com pancadas de chuva no meio da tarde, o som estridente das guitarras manteve o público presente até o final das apresentações, por volta das 19h.

Em sua 14ª edição, o Grito percorrerá até o final de abril todas as regiões do país, passando por dezenas de cidades brasileiras e pela capital de Cabo Verde, no continente africano.

Campeonato de skate
Muitos jovens aproveitaram o festival de um jeito diferente: competindo sobre quatro rodas. Meninos e meninas de todas as idades se inscreveram e participaram do Campeonato de Skate realizado pela loja Backspace em área próxima ao palco.