Homem morre durante festa eletrônica em Americana

seta-voltar-americana

 

A Polícia Civil de Americana irá investigar a morte de um homem de 30 anos que morreu após passar mal durante de uma festa eletrônica no parque de eventos do CCA (Clube dos Cavaleiros de Americana), no domingo (6-mar).

O homem chegou a ser levado para o hospital, mas chegou à unidade com convulsões e um ferimento na cabeça e não resistiu. Segundo funcionários do hospital os médicos não souberam dizer se ele havia caído ou foi agredido. Os amigos dele disseram para a polícia que o rapaz havia consumido comprimidos de LSD, uma droga alucinógena.

A organização da Festa confirmou o ocorrido e informou que a equipe médica do evento prestou todo o atendimento necessário. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Americana como morte suspeita e será investigado.

Ainda de acordo com empresa organizadora do evento, o homem estava correndo de cueca na frente do palco e foi abordado por seguranças e atendido por equipe médica do local. Segundo a assessoria do evento, ele já estava com o ferimento na cabeça quando foi atendido.