Jogos da Seleção Brasileira terão novidades; veja escalação completa para as duas partidas que prometem emoção

selecao-brasil-treino-2016
Seleção Brasileira treina na Granja Comary em Teresópolis -RJ /Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira se prepara para iniciar mais uma rodada pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e a CBF divulgou a numeração oficial da Seleção para os dois confrontos do mês de março.

Os comandados de Dunga enfrentam o Uruguai nesta sexta-feira (25 de março) , às 21h45min, na Arena Pernambuco. Logo após, a Seleção viaja para Porto Alegre onde se prepara para enfrentar o Paraguai na próxima terça-feira (29 de março), às 20h45min, em Assunção.

O goleiro Alisson se mantém na titularidade da equipe comandada por Dunga e veste a camisa 1. Já Marcelo Grohe usará o número 23. Novidade na lista da Seleção, o atacante Jonas vestirá a camisa 18. Neymar continua com o 10.
Veja a numeração completa para os confrontos contra Uruguai e Paraguai:

selecao-brasileira-2016
Foto: Confederação Brasileira de Futebol
Neymar posta foto reunido com os amigos no café da manhã da Seleção na Granja Comary
Neymar posta foto reunido com os amigos no café da manhã da Seleção na Granja ComaryNeymar toma café com companheiros de seleção brasileira

Neymar toma café com companheiros de seleção brasileira

Em seu primeiro dia concentrado com a seleção brasileira, Neymar tomou café da manhã com Daniel Alves, Miranda, Fernandinho, Gil, Renato Augusto, Oscar, Danilo e companhia. Ele se apresentou na noite de segunda-feira (21/03), na Granja Comary,em Teresópolis (RJ) e foi o último astro do trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) do Barcelona a se juntar aos companheiros para essa rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2018.

Enquanto o brasileiro viajava para o Rio de Janeiro, o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez, que será adversário do Brasil na próxima sexta-feira, treinavam com suas respectivas seleções, em Buenos Aires e Montevidéu.

O time do Brasil enfrenta o Uruguai nesta sexta-feira (25 de março) , às 21h45min, na Arena Pernambuco. Os uruguaios estão na segunda colocação, enquanto brasileiros ocupam a terceira. Uma vitória do Uruguai pode os colocar na liderança. O Brasil assume a segunda posição caso vença.

Logo após, a Seleção Brasileira viaja para Porto Alegre onde se prepara para enfrentar o Paraguai na próxima terça-feira (29 de março), às 20h45min, em Assunção.