Laroc Club recebe DJ alemão Phonique, André Marques, João Lee entre outros grandes nomes

laroc-club-sunset-brasil-vinhedo

No fim de semana da Páscoa a Laroc Club em Valinhos recebe o DJ alemão Phonique neste sábado (26-mar), além de outros grandes nomes como André Marques, Soldera, João Lee (filho de Rita Lee), Diogo Accioly, Junior C e Silvio Soul. Um espetáculo com performances, pirotecnia, e outros artifícios como em grandes festivais de música eletrônica. A abertura é a partir das 16h.

andre-marques-rede-globo-dj       laroc-dj-joao-lee

O primeiro sunset club do Brasil está em sua nona abertura. A origem de seu nome Laroc vem do francês La Roc, que significa “a rocha”, por estar em uma área montanhosa e rochosa. A casa destinada à música eletrônica ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados com infraestrutura de primeiro mundo para receber até seis mil pessoas. Fica às margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

INGRESSOS: www.tickets.laroc.club

INFORMAÇÕES: (19) 4141 3788 – [email protected] –  www.laroc.club

Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos – SP
Google Maps


laroc-club-brasil-dj-phonique-alemanhaDJ Phonique

O fenômeno mundial do deep house, nascido em Berlim, reina como um dos mais concorridos artistas dos principais clubs da Europa. Entre seus grandes sucessos, “Feel What You Want” e “Endless Love Feat”.

 

 

 

>> Feel What You Want