Paulínia Racing fica em segundo lugar na estreia do Paulista de BMX

seta-voltar-paulinia

O Paulínia Racing Bicicross terminou a etapa de abertura do Campeonato Paulista de BMX em segundo lugar, apenas um ponto atrás da equipe primeira colocada na disputa por Clubes. A primeira rodada aconteceu no domingo, 6 de março, na pista do Poliesportivo de Paulínia, e recebeu pilotos de várias cidades do Brasil, desde Brusque em Santa Catarina, até Salvador na Bahia.

Os mais de 500 pilotos presentes correram sob um forte sol, porém mesmo com o calor as disputas foram emocionantes com corridas sendo decididas apenas nos últimos metros, animando o público na arquibancada.

“Tivemos um bom dia. Apesar da ansiedade de alguns pilotos, conseguimos já largar no topo da classificação. Agora é hora de corrigir os erros e focar na Copa do Brasil”, comentou o coordenador técnico, André Luís de Oliveira em sua estreia no cargo.

paulinia-racing-equipe-bicicross

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maitê Naves Barretos venceu a categoria Feminino 14/16 anos, Isabella Lemes na categoria Feminino 17+, Gustavo Santos Chiara foi o campeão na Master e Carlos Felix na categoria Especial.
Vice-líder
Na classificação geral o Paulínia Racing Geral ocupa a vice-liderança nas disputas por equipes e clubes. Confira abaixo os rankings:

Clubes
1- Associação Votorantiense de Bicicross: 306 pontos
2 – Paulinia Racing Bicicross: 305 pontos
3 – ACB Indaiatuba: 281 pontos

Equipes
1 – BBF – Brusque: 324 pontos
2 – Prefeitura de Paulínia: 305 pontos
3 – PM São José dos Campos: 293 pontos
Copa do Brasil
Os atletas do Paulínia Racing Bicicross retornam as pistas no domingo, 20, em Americana quando acontece a primeira etapa da Copa do Brasil de BMX.

Escola de Bicicross
O projeto Escola de Bicicross que conta com o apoio da Braskem via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte continua com inscrições abertas. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas das 8h30 às 10 e das 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (19) 3844 5871 com Cláudia.

O Paulínia Racing Bicicross também tem o apoio da Prefeitura de Paulínia e da Clip Academia.