Prefeitura de Nova Odessa abre inscrições para 9ª edição do Casamento Comunitário

seta-voltar-nova-odessa

casamento-comunitario-sumare
Objetivo da ação é de regularizar situação jurídica dos casais do município

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Casamento Comunitário de Nova Odessa. A iniciativa é realizada através de uma parceria entre a Prefeitura, Cartório de Registro Civil, Sinoreg (Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo) e Justiça Local com objetivo de regularizar situação jurídica dos casais que não tiveram a oportunidade de oficializar a união.

Para se inscrever os casais interessados devem comparecer na Diretoria de Promoção Social de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e comprovantes de renda e endereço de ambos os cônjuges. As inscrições devem ser realizadas até o final do mês de abril, já a cerimônia está prevista para ser realizada no mês de maio.

Se os casais tiverem filhos, também é preciso apresentar Certidão de Nascimento. Em caso de cônjuges viúvos, é preciso também levar cópia e original da Certidão de Óbito. Sem a documentação necessária, o casal fica impossibilitado de oficializar a união junto ao Cartório de Registro Civil.

Mais informações podem ser obtidas na diretoria de Promoção Social, na Rua Anchieta, 130, no Centro, ou pelo telefone (19) 3476-1358.

  < Clique aqui e veja + notícias de Nova Odessa e região de Campinas  > 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tag: Casamento comunitário em Nova Odessa, notícias de Nova Odessa