Prefeitura de Paulínia prepara atividades para o Dia Internacional da Mulher

seta-voltar-paulinia

 

dia-da-mulher-2016

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, lembrado no dia 8 de Março, a Prefeitura de Paulínia prepara uma programação especial com o desenvolvimento de várias ações na cidade.

A maioria das atividades acontecerá no Hall Central do Paço Municipal e uma palestra no Centro de Convivência da Melhor Idade – Tia Lídia.

Promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município de Paulínia, Secretarias de Recursos Humanos, Turismo e Eventos, Meio Ambiente e Promoção Social, as atividades têm como objetivo promover a conscientização sobre temas relevantes às mulheres, como palestras, exames de saúde, oficinas culturais e até curso de maquiagem, fazem parte da agenda que acontece no dia 8 de Março.

Dentre as ações que serão desenvolvidas, das 9 às 11 horas, palestra com o médico e secretário Municipal de Saúde, Ricardo Carajeleascow, sobre depressão, no Centro de Convivência da Melhor Idade – Tia Lídia; das 9 às 15h30, o Dia da Beleza Mary Kay, com aula de cuidados com a pele e maquiagem; das 9 às 15 horas, a Saúde em Primeiro Lugar, com aferição de pressão e teste glicêmico, das 9 às 15 horas, o Relaxamento e Bem Estar, contará com massagem relaxante e durante todo o evento, o Conhecer e Utilizar contará com exposição de plantas medicinais e entrega de mudas e às 13h30, apresentação do filme “Que Horas ela Volta?”, no Auditório “Carlos Tontoli” – Sala de Imprensa do Paço Municipal. Ao final do evento, sorteio de brindes.

Programação
– 9 às 11 horas – Palestra com o médico e secretário Municipal de Saúde, Ricardo Carajeleascow, sobre depressão, no Centro de Convivência da Melhor Idade – Tia Lídia;
– 9h às 15h30 – Dia da Beleza Mary Kay, com aula de cuidados com a pele + maquiagem;
– 9h às 15 horas – Saúde em Primeiro Lugar, com aferição de pressão e teste glicêmico;
– 13h30 – Apresentação do filme “Que Horas ela Volta?”, no Auditório “Carlos Tontoli” – Sala de Imprensa do Paço Municipal;
– 9h às 15 horas – Relaxamento e Bem Estar, com massagem relaxante;
– Conhecer e Utilizar, com exposição de plantas medicinais e entrega de mudas.

Informações: (19) 3874-5788 / 3874-5754