Prefeitura de Paulínia reforma piscinas públicas da cidade

seta-voltar-paulinia

A Prefeitura de Paulínia assinou com as empresas Filadélfia locação e Construção LTDA e Justi & Maian LTDA-EPP a reforma e manutenção das piscinas do Conjunto Aquático Central (Ginásio Vicente Amatte) e do Poliesportivo dos trabalhadores “Ettori di Blasio”, no bairro Monte Alegre III.

A manutenção do Poliesportivo dos Trabalhadores terá a limpeza geral de todo o espaço, como por exemplo, polimento do azulejo rejunto e reposição do mesmo. Também serão trocadas as bombas, instalações elétricas, gradis para proteção dos aquecedores, capa de bolhas para piscina, manutenção preventiva e corretiva dentro da casa de máquinas entre outros.

Também a reforma total do Conjunto Aquático Central (Ginásio Vicente Amatte) deve começar nos próximos dias. Além da troca de toda a lona de vinil e troca das bombas, serão realizados trabalhos de limpeza e pintura dos pisos em torno das piscinas, arquibancadas e parapeitos. Além de receber todas as benfeitorias de manutenção que serão feita no Poliesportivos dos Trabalhadores.

Segundo o Secretário de Esportes e Recreação, Salvador Montoro, “além das reformas serão construídas rampas de acessibilidade para facilitar a locomoção dos munícipes que necessitam deste benefício”. Salvador ressaltou ainda, que o tratamento, a limpeza e qualidade da águas dos dois complexos são de responsabilidade da empresa de manutenção, tanto preventiva e quanto corretiva, como rege o contrato assinado em 24 de fevereiro.