Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste divulga lista para mais de 1.300 moradias em Residencial do Programa Minha Casa Minha Vida

seta-voltar-santa-barbara

Residencial-Joias-de-Santa-Barbara
Ao todo foram 1.360 selecionados no Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste divulgou nesta terça-feira (22-mar) o edital de chamamento dos selecionados para os 1.360 moradias do Residencial Jóias de Santa Bárbara. A publicação no Diário Oficial traz o número do protocolo dos selecionados (1.224 inscritos no Cadastro Habitacional do Município e 136 servidores públicos) que obedeceram aos critérios estabelecidos em edital.

Entre os critérios estabelecidos como prioritários estão os casos de famílias com residência estabelecida há, no mínimo, cinco anos no Município, famílias com mulheres responsáveis pela família, famílias que tenham pessoas com deficiência física ou necessidades especiais, famílias com pretendente principal de maior idade, entre outros.

A partir de agora, de acordo com a publicação, os chamados devem apresentar a documentação no Plantão da HM Engenharia na rua Argeu Egídio dos Santos, esquina com a Avenida Alonso Keese Dodson, no bairro Planalto do Sol 2 entre os dias 28 de março e 5 de abril, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. A data e o horário para a apresentação dos documentos devem ser consultados no edital publicado no Diário Oficial do Município ou no site da Prefeitura, mediante ao número do protocolo entregue no dia do atendimento aos interessados.

Foram selecionados nesta primeira avaliação os interessados que estão aptos aos critérios estabelecidos. Aqueles que apresentaram algum tipo de restrição foram eliminados da seleção. De acordo com a prefeitura documentos apresentados à empresa serão novamente analisados em conformidade com as regras do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O não comparecimento na data definida no edital para cada um dos selecionados resultará na perda da prioridade. Em caso de falta na data agendada e não seleção nesta primeira etapa do processo, o interessado poderá aguardar a abertura das vendas do empreendimento por parte da empresa ao público geral para manifestar novamente o seu interesse.

Clique aqui para ver o edital 03/2016