Prefeitura retira estrutura metálica e bases de concreto do Paulínia Shopping

seta-voltar-paulinia

paulinia-shopping-estrutura-metalica-eventos

A Prefeitura de Paulínia iniciou a desmontagem e remoção de estrutura metálica e bases de concreto do Paulínia Shopping. O espaço será reorganizado para receber novamente eventos.

Juntamente com as Secretarias de Indústria e Comércio, Planejamento e Coordenação e Obras e Serviços, a Prefeitura de Paulínia atende uma solicitação dos lojistas do Complexo do Rodoshopping. A tenda de lona foi arrancada durante um vendaval.

paulinia-shopping-estruturaO serviço está sendo realizado pela empresa Thec Engenharia Ltda. – ME, vencedora do Pregão Eletrônico nº 142/2015, com fornecimento de equipamentos e mão de obras. A empresa tem até 45 dias para terminar os trabalhos e posteriormente serão divulgadas mais informações sobre novas datas para realização de eventos.

O serviço conta com guindaste hidráulico, compressor de ar com martelete e caminhões (toco e munck) para transporte, até o depósito da prefeitura, além de sinalização de segurança e isolamento da obra.A desmontagem e remoção contam com encarregado geral, serralheiro, auxiliar de serralheiro, engenheiro civil, pedreiro e servente.

O transporte e limpeza de sobras de materiais e a retirada de entulhos com destinação adequada conforme legislação ambiental especifica é de responsabilidade da empresa.

 

  < Clique aqui e veja + notícias de Paulínia e região de Campinas  >