Vagas para voluntários na Encenação da Paixão de Cristo em Indaiatuba

seta-voltar-indaiatuba

 

 

Encenação da Paixão de Cristo em Indaiatuba - Foto: Arquivo – Giuliano Miranda
Encenação da Paixão de Cristo em Indaiatuba – Foto: Arquivo – Giuliano Miranda

A Secretaria Municipal de Cultura de Indaiatuba informa que ainda existem vagas remanescentes para os interessados em participar como voluntários na tradicional encenação da Paixão de Cristo, agendada para o dia 25 de março às 20h no Ginásio Municipal de Esportes de Indaiatuba.

Podem participar residentes em Indaiatuba, com ou sem experiência, e para a adesão é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, cópia simples do comprovante de residência, cópia simples do RG ou outro documento com foto, termo de autorização dos pais e responsáveis assinado no caso de menores de idade, termo de autorização e cessão de imagem assinado e comparecer aos ensaios agendados.

A distribuição dos personagens é prerrogativa da direção artística. As inscrições devem ser feitas no Centro de Convenções Aydil Bonachella de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h até o término das vagas.

O edital que traz as informações completas e formulários necessários à inscrição foi publicado na edição nº 919 da Imprensa Oficial, disponível no site da Prefeitura Municipal no link www.indaiatuba.sp.gov.br  – Informações (19) 3894-1867.

Realizada na cidade desde 1998 e custeada com recursos próprios pela administração pública municipal, a encenação da Paixão de Cristo foi prestigiada por quase três mil pessoas em 2015.

Serviço

Centro de Convenções Aydil Bonachella – Rua das Primaveras, 210 – Jardim Pompéia

Informações (19) 3894-1867