Associação Nipo Brasileira de Indaiatuba promove 26ª Festa do Chopp

seta-voltar-indaiatuba

Associação Nipo Brasileira de Indaiatuba promove 26ª Festa do ChoppA Associação Cultural, Esportivo Nipo Brasileira de Indaiatuba (ACENBI), promove no próximo dia 9 de abril a 26ª edição daFesta do Chopp“, no Pavilhão da Viber em Indaiatuba. O evento integra o calendário turístico da cidade e já é apontado na região como uma das melhores festas da gastronomia e cultura japonesa.

A “Festa do Chopp” terá nesta edição música e dança tradicionais, tambores “taiko” parque de diversões para crianças e comidas típicas. O público poderá ainda participar do “bon odori”, dança coletiva tradicional do Japão.

Beisebol
Os interessados em conhecer o beisebol terão a oportunidade de praticar batidas de beisebol no “batting center”, uma estrutura especial montada no local.

A festa tem como objetivo angariar fundos para a manutenção do Departamento de Beisebol e Softbol da ACENBI. A entidade reúne cerca de 150 esportistas distribuídos em diferentes categorias.

Nesse ano, a ACENBI iniciou o projeto “Criando Atletas de Beisebol e Softbol”, com recursos obtidos por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. A ACENBI mantém ainda parceria com o projeto Beisebol em Apoio ao Sistema de Ensino (BASE), fornecendo bolsas a atletas da rede municipal de ensino.

Como sempre acontece nos principais eventos organizados pela ACENBI, a Festa do Chopp também vai servir de ponto de arrecadação para o Fundo Social de Solidariedade (Funssol).

Serviço:
26ª Festa do Chopp da ACENBI
Local: Pavilhão da Viber – Cidade Nova
Data: 9 de abril (sábado)
Horário: das 18h às 24h

Convite individual antecipado: R$ 10,00
Convite individual no local: R$ 20,00
Crianças de até 12 anos acompanhadas de adulto não pagam.

A compra de convites antecipados dá direito a uma caneca de chopp ou refrigerante.