Brasil Kirin de Campinas joga final da Superliga Masculina de vôlei

volei-Brasil-Kirin-Campinas
Brasil Kirin chegou a final após eliminar o time do Taubaté

Neste domingo (10-abr) as 9h40, acontece em Brasília a final da Superliga Masculina de vôlei entre Brasil Kirin (Campinas-SP) e  Sada Cruzeiro (MG) no ginásio Nilson Nelson. Esta é a primeira vez que a equipe de Campinas disputa a final do torneio nacional. Mesmo com o favoritismo do lado dos mineiros, o time comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni quer fazer história na competição.

O Cruzeiro chegou às últimas cinco finais, e é tricampeão da Superliga. O Brasil Kirin de Campinas tenta surpreender e, em jogo único, vai apostar todas as fichas para tentar vencer.

A equipe que comanda o projeto de vôlei na cidade comemorou o ápice do projeto. “Vamos para Brasília para buscar o título da competição. Temos condições para isso”, disse Fernando Maroni, diretor de Projetos Esportivos da ESM.

O Brasil Kirin chega a final após eliminar o Taubaté jogando na casa do adversário. O jogo decisivo terminou em 3 sets a 2. O rival venceu o Sesi nas semifinais, em apenas duas partidas.

Equipe

Clique aqui e veja o elenco completo do time de vôlei Brasil Kirin – Campinas

 

Transmissão ao vivo

A TV Globo vai transmitir ao vivo a partida da final da Superliga Masculina de vôlei entre Brasil Kirin (Campinas-SP) e  Sada Cruzeiro (MG) no Esporte Espetacular neste domingo (10 de abril), e também a Sportv.