Campinas recebe Festival de Rock gratuito com as bandas Sepultura e CPM 22

img-voltar

 

banda-CPM-22
Banda CPM 22 se apresenta nesta sexta-feira na Praça Arautos da Paz

A Praça Arautos da Paz recebe nos dias 21 e 22 de abril (quinta e sexta-feira) feriado de Tiradentes o Festival Campinas Chama Rock. Duas grandes bandas de rock se apresentam no evento CPM 22 e Sepultura, considerada a banda brasileira de maior repercussão no mundo, ao longo de 30 anos de trajetória. A entrada no evento é gratuita.

O festival, também contará com a apresentação das bandas de Campinas : Mortage (death/thrashmetal), RagaR (punkrock/hardcore), Cardiac (thrash metal) e Muzzarelas (punk rock/hardcore).

O evento terá praça de alimentação com 12 food trucks. Para a segurança, as bebidas somente serão comercializadas em copos descartáveis e não será permitida a entrada de bebida alcoólica.

CPM 22
A banda que tem 20 anos de carreira vem construindo uma história singular, seja pelos inúmeros hits, pelos milhares de discos vendidos e pelos VMB’s, Grammy e todos os outros prêmios que conquistou. A banda que é formada por Badauí, Luciano, Japinha, Heitor e Phil se mostra mais segura e totalmente entrosada.

 

Serviço : Festival Campinas Chama Rock
Local: Praça Arautos da Paz – Taquaral
Data: 21 e 22 de abril (quinta e sexta-feira)
Horário: A partir das 15:00h
Entrada Gratuita
Censura: 14 anos (Menores, apenas acompanhados dos pais ou responsável)

 

Programação:

Dia 22 (sexta)
15h – discotecagem Daniel Ete
17h – Cardiac
18h – Muzzarelas
19h30 – CPM 22

 

praca-arutos-da-paz-campinas
Praça Arautos da Paz ao lado do Parque Taquaral em Campinas