Hortolândia: Equipe feminina de vôlei da Melhor Idade estreia com vitória em competição

hortolandia-volei-terceira-idade

Atletas da Melhor Idade do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) Remanso Campineiro, órgão da Prefeitura de Hortolândia, vinculado à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, fizeram boa apresentação na 10ª Copa de Vôlei da Liga Sanjoanense, competição que reúne equipes amadoras de cidades do interior paulista.

A equipe feminina acima de 60 anos estreou com vitória na competição no sábado (02/04). As partidas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Caio Pompeu de Toledo (“Azulão”), em Jaguariúna. O time do CCMI ganhou da equipe da casa por 2 sets a 0 (15X4; 15X13) mas não manteve o mesmo desempenho nos jogos seguintes. Os outros dois jogos foram contra Círculo Militar de Campinas (10X15; 8X15) e Conviver, de Campo Limpo Paulista (6X15; 4X15).

Na classificação final do dia, a equipe do CCMI Remanso Campineiro ficou em 3º lugar.

O CCMI Remanso Campineiro participa da competição com três times: acima de 50 anos e acima de 60 anos (feminino) e acima de 70 anos (masculino).

O time masculino acima de 70 anos faz sua estreia em 10/04, às 9h, jogando contra Jundiaí, Louveira e Valinhos. As partidas acontecerão na praça de esportes Gino Bernadini, na rua Ercilio Antonio Meira, s/no, no Jardim Rosolen, em Hortolândia.