Investigadores de São Paulo prendem quadrilha de desmanche de carros em Paulínia

seta-voltar-paulinia

desmanche_paulinia_1
Carro estavam em um barracão no bairro Santa Terezinha

Investigadores do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo encontraram um desmanche de carros nesta segunda-feira (4-abr), em Paulínia. Durante a ação sete homens foram detidos na ação. De acordo com o Deic, as investigações foram iniciadas pela 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos (Divecar). A delegacia apurou um esquema de receptação de carros no eixo São Paulo – Campinas.

As investigações levaram os investigadores a um galpão industrial no bairro Santa Terezinha. No local, foram encontrados dois carros parcialmente desmontados, um deles com placa de Sumaré, além de peças, pedaços de motores e portas de pelo menos 10 veículos.

No local havia um equipamento para bloquear o sinal de rastreadores de veículos. Os investigadores acreditam que mais de 20 carros foram furtados pela quadrilha em um curto espaço de tempo. Os homens presos responderão por receptação, adulteração e formação de quadrilha. Seis deles já tinham passagem pela polícia. Todos os presos foram levados para São Paulo.