Manifestação contra o governo Dilma, marcada para domingo em Campinas tem novo local

seta-voltar-campinas

av-norte-sul-campinas
Concentração de manifestantes ocorre pela primeira vez na Avenida Norte-Sul em Campinas a partir das 14h

A Avenida José de Souza Campos (a Norte-Sul) em Campinas será o novo local para as manifestações favoráveis ao afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) programada para ocorrer no domingo (17-abr) em várias cidades. Juntamente com as manifestações, acontece na Câmara dos Deputados em Brasília a votação do processo de impeachment da presidente.

O efetivo policial para garantir a segurança vai contar com o apoio de todos os batalhões da Polícia Militar e com o patrulhamento aéreo do helicóptero Águia. A Guarda Municipal vai reforçar a equipe operacional para complementar a segurança durante o protesto. Segundo a PM, a concentração dos manifestantes na avenida Norte-Sul está prevista para iniciar às 14h de domingo, em frente ao prédio do Habib’s.

De acordo com o MBL (Movimento Brasil Livre), grupo responsável pela organização do ato, a expectativa é a de que o protesto de domingo tenha a participação de mais de 100 mil pessoas. O local terá  telões para que o público possa acompanhar a votação do impeachment.

A favor de Dilma
O grupo que defende a permanência da presidente Dilma Rousseff não programou nenhum ato em Campinas para domingo, mas vai acompanhar a votação do processo de impeachment na capital paulista. Vários ônibus sairão de Campinas a partir das 7h com destino a cidade de São Paulo.