Receita Federal leiloa mercadorias apreendidas no Aeroporto de Viracopos em Campinas como motos, eletrônicos, entre outros

leilao-receita-federal-motosA Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas realiza, no dia 19 de abril (terça), leilão eletrônico de cargas apreendidas ou abandonadas no terminal de Campinas. Ao todo, serão colocados a venda 122 lotes. Entre os produtos estão motos, joias, celulares, tabletes, notebooks, relógios, instrumentos musicais, vinhos, roupas e óculos.

A visitação das mercadorias acontece entre os dias 11 e 15 de abril, no Terminal de Perdimento de Viracopos, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Pessoas físicas e jurídicas podem participar do leilão.

A expectativa é que o leilão arrecade cerca de R$ 7 milhões. O valor será destinado à Previdência Social e ao Fundaf (Fundo Especial de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento das Atividades de Fiscalização).
As informações do leilão e a relação de lotes e mercadorias estão disponíveis no site da Receita Federal (http://www.receita.fazenda.gov.br/)

 

Serviço – Leilão Eletrônico da Receita Federal

Data: 19/04 – terça-feira

Visitação dos lotes: de 11 a 15/04

Público: Pessoas físicas e jurídicas

Visitação

Local: Aeroporto Internacional de Viracopos – Terminal de Perdimento

Rodovia Santos Dumont, km 66 – Campinas/SP

Horário: 9h às 12h e das 13h às 16h

Telefone: (19) 3725-6866