Vagas para cursos técnicos gratuitos são abertas nas Etecs-SP; são 13 cidades na região de Campinas

Etecs do estado de São Paulo abrem vagas para cursos técnicos gratuitos

 

As Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) de São Paulo estão com inscrições abertas para o segundo semestre de 2016. Os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de maio somente pela internet, o valor da taxa é de R$ 30,00. O exame tem data prevista para ocorrer no dia 19 de junho.

O Vestibulinho oferece 47.359 vagas gratuitas, distribuídas entre os ensinos técnicos (presencial, semipresencial e on-line) e técnico integrado ao médio. Entre os cursos oferecidos estão; Mecânica, Administração, Comércio, Logística, Biotecnologia, Meio Ambiente e Química.

CIDADES COM UNIDADES NA REGIÃO DE CAMPINAS

Campinas, Americana, Atibaia, Artur Nogueira,Cosmópolis, Hortolândia, Itatiba, Monte Mor,  Morungaba, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste, Valinhos, Vinhedo.

O sistema de pontuação acrescida concederá aumento de pontos à nota final obtida no exame do vestibular, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a estudantes da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus.

Cabe ao candidato verificar se tem direito à pontuação acrescida, porque a matrícula não poderá ser realizada e a vaga será perdida se as informações não atenderem às condições estabelecidas em sua totalidade.

Clique aqui para fazer inscrição no Vestibulinho das ETECS  2016

 

etec-sp-unidades-cursos Veja todas as unidades e cursos oferecidos
 Clique para ver o calendário  completo do Vestibulinho ETECetec-calendario